sábado, 24 de agosto de 2013

Primeira postagem \o/

Enfim , blog criado , bem não está bem como eu queria , eu tinha criado um banner e tudo .. mas não sou muito experiente e nem conseguir mexer direito aqui , mas espero que esteja bacana , a próxima postagem vai ser amanhã e eu preparei uma coisa bem bacana (e com vídeo tbm!) Ainda estou pensando na possibilidade de criar um canal ..
Então é isso gente , o Penteadeira é pra quem adoooora esse mundo de maquiagem e cuidar do cabelo , eu então , sou fissurada desde pequena e me cuido muito e como não trabalho ainda e minha mãe nem sempre pode comprar tudo que eu quero , eu pesquiso muitas formas de cuidar-se caseiramente e produtos que são bons e não são exorbitantemente caros , até porque todo mundo gosta de se cuidar , mas economizar a graninha tão suada , até mesmo pra poder investir no que realmente vale a pena né ? è isso . Bjão , <3