Então é isso gente , o Penteadeira é pra quem adoooora esse mundo de maquiagem e cuidar do cabelo , eu então , sou fissurada desde pequena e me cuido muito e como não trabalho ainda e minha mãe nem sempre pode comprar tudo que eu quero , eu pesquiso muitas formas de cuidar-se caseiramente e produtos que são bons e não são exorbitantemente caros , até porque todo mundo gosta de se cuidar , mas economizar a graninha tão suada , até mesmo pra poder investir no que realmente vale a pena né ? è isso . Bjão , <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário